quinta-feira, 11 de abril de 2013

COMO PODEMOS EXPERIMENTAR MUDANÇAS EM 2013

.







uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo". (Filipenses 3: 13, 14)
Precisamos entender que mudanças são necessárias, e o próprio temor do Senhor nos faz querer avançar. Para passarmos de um nível de glória para outro, temos que nos submeter a transformações em nosso modo de viver.
A nossa fé no que Deus pode realizar realmente determina o que vai acontecer. Vemos isso em Mateus 9, versículos 27 a 29, quando Jesus curou dois cegos, dizendo-lhes: “Seja conforme a vossa fé”.
Sabemos que toda mudança exige determinação para estabelecer alvos (desejos pessoais e coisas que Deus colocou em nossos corações) e alcançá-los. Sem um alvo em vista, não podemos avançar. Jesus tinha alvos: “o qual pelo gozo que lhe estava proposto suportou a cruz” ( Hb. 12:2). Alvos servem como motivação para avançarmos: “Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tabuas, para que aquele que a ler, corra com ela” (Hc. 2:2).
Thomas Edison nos deu alguns pensamentos sábios sobre perseverança. Dizem que o famoso inventor fez milhares de tentativas antes de ele conseguir fazer funcionar sua revolucionária lâmpada elétrica.
Um dia, um trabalhador para quem ele tinha dado uma tarefa disse: “Sr. Edison, isto não pode ser feito.” Edison disse: “Quantas vezes você tentou?”. O homem respondeu: “Cerca de 2000 vezes.” Edison: “Volte e tente mais 2000 vezes. Você apenas descobriu que existem 2000 formas em que isto não pode ser feito.” O que importa não é a quantidade de vezes que já falhamos, mas a quantidade de vezes que vamos continuar tentando até acertarmos o alvo.

Por: Pr.Darren Wray- Verbo da Vida Aracaju

Frases de Smith Wigglesworth



“Deus valorizou bem a sua Palavra. Ele a chama de: “FOGO”, “MARTELO”, “ESPADA”. Ora o fogo queima; Um golpe de martelo fere, esmaga; Um golpe de espada corta e provoca muita dor. Quando a Palavra de Deus é proclamada no poder e na unção do Espírito, serão exatamente estes resultados: queimará como fogo; despedaçará como um martelo; trespassará como uma espada. A dor espiritual e psíquica será tão severa e real como a dor física. Em caso contrário, há algo errado ou com a mensagem ou com o mensageiro”.